Bem Vindas ao Blog

sábado, 2 de janeiro de 2016

Resenha 1: Produtos que eu uso no meu cabelo!

Oi gente tudo bom? Hoje no meu canal eu postei o video dos produtos que eu uso no meu cabelo,e eu falei que eu ia fazer resenha no meu blog,então aqui esta a primeira parte:


1. Creme de pentear Skafe, Natu Hair S.o.s.

 Sobre: Multipla ação, Manutenção intensiva,Reduz o Volume,Restaurador,Ativador de cachos,umidificador,doador de brilho e Hidratante.

Marca: Skafe

Campanha: Natu Hair

Tipo de cabelo: Crespos,Cacheados ou Volumosos.

Contém: Manteiga de Karité,Vitaminas e Silicone



2. Creme de pentear Seda Cocriações 

Sobre: Atua durante 24 Horas,Tecnologia Nutri seladora de cachos,cachos definidos com balaço natural,Hidrata os fios para cachos vivos e sob controle durante o dia.

Marca:        Seda

Campanha: Seda Cachos Definidos

Tipo de Cabelo: Crespo,Cacheado ou Volumoso



3.Óleo de coco

Sobre: É rico em nutrientes essenciais que amaciam e umidificam os fios,com propriedades condicionantes,deixa o seu cabelo macio,brilhoso e facil de pentear

Marca: Arovida

Tipo de cabelo: Qual quer um.



4. Gel com cera hidratante Pierry Lohan

Sobre: Mega Fixação,é sem alcool e mantem os cachos o dia todo.

Marca:  Pierry Lohan

Contém: Cera Hidratante


Gente os Shampoos,condicionadores e mascaras eu vou postar amanhã na parte 2!


um beijo e fiquem com Deus!

Um comentário: